Siga o OTD

Maratona Aquática

Ana Marcela Cunha conquista a prata na etapa de Seicheles

Divulgação

Ana Marcela Cunha conquistou a medalha de prata na etapa de Seicheles do Fina Marathon Swim World Series neste domingo (20)

Ana Marcela Cunha conquistou, neste domingo (20), a medalha de prata na etapa de Seicheles do Fina Marathon Swim World Series. Esta é a primeira medalha da nadadora brasileira em etapas da Copa do Mundo em 2018. Viviane Jungblut terminou a prova na sétima colocação, Diogo Villarinho completou na 13ª colocação, Allan do Carmo em 18º e Fernando Ponte em 19º.

Depois de ficar a dez centésimos de uma medalha na etapa de Doha, Ana Marcela conquistou sua primeira medalha no circuito de 2018. Ela terminou a prova com o tempo de 1h58m32s06 atrás somente da italiana Arianna Bridi, que conquistou a medalha de ouro. A também italiana Martins de Memme completou o pódio na prova de 10 km feminina.

Entre os homens, o melhor resultado brasileiro veio com Diogo Villarinho. O nadador do Minas Tênis Clube terminou a prova em 1h49m51s8 e com a 13º colocação na etapa de Seicheles. Allan do Carmo, que se recupera de um problema de alergia, terminou em 18º e Fernando Ponte em 19º.

A próxima etapa do Fina Marathon Swim World Series será realizada no dia 9 de junho, em Setúbal, em Portugal.

Mais em Maratona Aquática