Siga o OTD

Maratona Aquática

Ana Marcela chega ao Brasil e treina a partir desta terça-feira

Ana Marcela chega ao Brasil e treina a partir desta terça-feira
Ivan Storti

Ana Marcela Cunha passará dez dias no Brasil, se preparando para a temporada com sua equipe multidisciplinar.

A tricampeã mundial de Maratonas Aquáticas, Ana Marcela Cunha, desembarcou no Brasil no último sábado (20) e se apresenta na Universidade Santa Cecília (Unisanta) nesta terça-feira (23), onde treinará durante os dez dias que ficará em solo brasileiro.

Ana Marcela irá aproveitará este período para fazer uma bateria de exames e teste complementares de início de temporada, e também para estar com todos os integrantes de sua equipe multidisciplinar, que farão o ajuste fino de todo planejamento fisiológico traçado para este ano. Ela estará com a nutricionista Marcella Amar, com a psicóloga Carla de Pierro, com a fisioterapeuta Priscila Marques, com a hematologista, Audrey Zeinad e com o fisiologista Gustavo Maglioca.

No fim do mês, a atleta da Unisanta retornará para Cape Town, na África do Sul, para dar continuidade aos treinos intensivos e de lá segue em training camp visando à preparação final para a primeira etapa do Circuito Mundial de Maratonas Aquáticas, marcada para o dia 17 de março, em Doha, no Qatar.

Mais em Maratona Aquática