Siga o OTD

Lá Fora

O mundo e suas histórias olímpicas

Novo blog do OTD traz informações, notícias e curiosidades sobre o que acontece ao redor do mundo nos esportes olímpicos.

Foto Montagem/Divulgação

O Blog Lá Fora vai acompanhar a parte internacional dos esportes olímpicos e suas histórias por todas as partes do mundo

Se você gosta de esportes, muito provavelmente já parou para assistir competições com Usain Bolt, Michael Phelps, Roger Federer e outras estrelas de nível mundial. Da mesma forma, também pode ter se surpreendido ao ver uma medalha de ouro olímpica conquistada por um país cujo nome você sequer lembrava.

O esporte é terreno fértil para o surgimento de personagens e enredos. Há uma infinidade deles ao redor do mundo.

É isso que o blog “Lá Fora” pretende trazer até você. Uma forma de conhecer e acompanhar o que se passa nos esportes olímpicos fora do Brasil. Aqui estarão os recordes, feitos, curiosidades, rivalidades, polêmicas, sucessos e frustrações de atletas ao redor do mundo. Tudo com um recorde contextualizado para você entender em qual realidade cada acontecimento está inserido.

O momento também é oportuno. Uma leva de Campeonatos Mundiais e competições importantes começam a coroar os melhores atletas do ciclo olímpico e dar corpo para histórias que terão o clímax lá nos Jogos de Tóquio 2020.

Aqui você também terá a oportunidade de espiar os principais adversários dos atletas brasileiros na busca por bons resultados nas competições internacionais, sabendo em quem ficar de olho e – por que não? – quem secar nas próximas Olimpíadas.

 

Rodrigo Huk, 24 anos, é um jornalista que pratica e acompanha o handebol desde a infância. No Site do Handebol, visa trazer notícias, entrevistas e debates sobre o esporte no Brasil e no mundo.

Mais em Lá Fora