Siga o OTD

Judô

1º dia de Taça Brasil Sub-21 tem campeões em três categorias

Primeiro dia de Taça Brasil Sub-21 tem campeões nas categorias Super Ligeiro, Ligeiro e Meio Leve. Amanhã, a competição segue com Meio Médio, Médio, Meio Pesado e Pesado.

O primeiro dia de competição do Campeonato Brasileiro Interclubes de Judô – Taça Brasil Sub 21 levou ao ginásio do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, judocas das categorias Super Ligeiro, Ligeiro, Meio Leve e Leve em busca de um lugar no pódio nacional.

As disputas começaram pelos pesos Super Ligeiro e Ligeiro que tiveram como campeões os judocas Amanda Arraes (44kg), Laura Ferreira (48kg), Mike Pinheiro (55kg) e Renan Torres (60kg). No período da tarde foram definidos os campeões dos pesos Meio Leve: Maria Taba (52kg), Micahel Marcelino (66kg), Ketleyn Nascimento (57kg) e Jeferson Santos Júnior (73kg).

Neste ano, o evento contou com a parceria entre a CBJ, o Comitê Brasileiro de Clubes, o Minas Tênis Clube e a Federação Mineira de Judô, chegando ao número recorde de 434 judocas inscritos de 91 clubes brasileiros.

A competição continua neste domingo, com mais quatro categorias em ação no feminino e no masculino. Meio Médio, Médio, Meio Pesado e Pesado.

Mais em Judô