Siga o OTD

Judô

CBJ lança vídeo aulas para ajudar no distanciamento social

Chamada de “CBJuntos”, a série conterá dicas de treinos, alimentação e cuidados com a saúde preparadas pela comissão técnica da Seleção Brasileira de Judô

CBJ lança vídeo aulas para ajudar no distanciamento social
crédito: reprodução Instagram

Para auxiliar as pessoas a praticarem o distanciamento social, recomendado pelas autoridades de saúde para conter conter o avanço da contaminação do coronavírus, a Confederação Brasileira de Judô (CBJ), preparou uma série de vídeo aulas com conteúdos especiais elaborados pelos membros da equipe multidisciplinar da seleção brasileira.  

+ PREPARADOR DA SELEÇÃO FEMININA DE VÔLEI CRIA PROGRAMA ONLINE PARA CUIDAR DA SAÚDE

Chamada de “CBJuntos”, a série contém dicas dos técnicos, equipe médica, nutricionista, preparador físico, analista de desempenho e fisioterapeutas da CBJ que visam a contribuir para a saúde física e mental dos judocas nesse momento difícil de quarentena.  

As vídeo aulas serão divulgadas no Twitter e no Instagram da CBJ.

CBJ lança vídeo aulas para ajudar no distanciamento social
crédito: divulgação CBJ

Federação Alagoana vem promovendo treinos ao vivo

Também é possível realizar treinos de casa com os judocas brasileiros nesse período de distanciamento social. Desde a segunda-feira (30), a Federação Alagoana de Judô (FAJU) tem promovido aulas online voltadas para a prática do judô, ao vivo, em seu Instagram.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

De acordo com a FAJU, os treinos acontecerão todas as segundas e quartas, às 20h, nas contas pessoais dos judocas da entidade que serão divulgadas no perfil oficial da Federação Alagoana no Instagram. e busca manter os judocas ativos e engajados durante a quarentena, reforçando a importância da continuidade da prática de atividades físicas para manter a forma.

Mais em Judô