Siga o OTD

Saltos Ornamentais

Brasil conquista prata e bronze na plataforma de 10 m na Bolívia

 Isaac Souza conquista a medalha de prata nos Saltos Ornamentais, plataforma de 10 metros, e a dupla Ingrid Oliveira e Giovanna Almeida foi bronze na disputa sincronizada nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba

A equipe de Saltos Ornamentais do Brasil conquistou, nesta sexta-feira (08), mais duas medalhas nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba. Isaac Souza levou a medalha de prata na plataforma e a dupla formada por Giovana Pedroso e Ingrid Oliveira terminou a plataforma sincronizada com o bronze.

As provas foram realizadas nesta sexta-feira (08), na piscina do G.A.M.C, na Bolívia. Na plataforma de 10m masculino, Isaac Souza somou 391,65 pontos e saiu com a prata. O ouro foi para o colombiano Sebastián Castañeda, que somou 413,65, e o bronze foi para Victor Serna, também da Colômbia, que fez 367,05 pontos.

Em seguida, foi a vez das meninas do Brasil caírem na água para a disputa de plataforma sincronizada. A dupla formada por Giovana Pedroso e Ingrid Oliveira somou 213,93 pontos. O ouro foi para a Colômbia, que somou 237,12 pontos, e a prata para a Venezuela (234,36) pontos.

O Brasil encerra sua campanha nos Saltos Ornamentais nos Jogos Sul-Americanos com três medalhas: uma de ouro, uma de prata e uma de bronze.

Mais em Saltos Ornamentais