Siga o OTD

Jogos Sul-Americanos

Prata e bronze para o Brasil no Wakeboard

Mariana Nep ficou com a segunda colocação no feminino, e Marcelo Marques foi o terceiro no masculino dos Jogos Sul-Americanos de Praia

Foto: divulgação

Os brasileiros Mariana Nep e Marcelo Marques conquistaram as medalhas de prata e bronze, respectivamente no Wakeboard dos Jogos Sul-Americanos de Praia, que estão sendo disputados em Rosário, na Argentina.

Mariana somou 42,73 pontos, bem atrás da campeã, a argentina Victroria de Armas, que fez 73. Em terceiro ficou a chilena Jacinta Bernales, com 33,22 pontos. A prova teve ainda a colombiana María Vélez, em quarto, e a paraguaia Ana Sisul em quinto.

No masculino a disputa foi mais apertada. Marcelo Maques foi ao pódio com 70,67 pontos. Em primeiro ficou o argentino Kai Ditsch, com 87,56, seguido pelo colombiano Jorge Rocha com 74,78.

Em quarto ficou o paraguaio Giovanni Vigo, seguido pelo chileno Vicente Carcamo e pelo peruano Harold Gomez.

 

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Jogos Sul-Americanos