Siga o OTD

Pan 2019

Resumo #15: ouro no conjunto e mais 5 medalhas na conta

Brasil soma seis medalhas nessa segunda (05): um ouro no conjunto da Ginástica Rítmica, duas pratas e três bronzes. Confira o resumo!

Ricardo Bufolin/CBG

 

Pódio todo dia! O Brasil garantiu mais seis medalhas nesta segunda-feira (05), nos Jogos Pan-americanos Lima 2019. O dia começou com as medalhas na ginástica rítmica; prata na fita para Barbara Domingos, e um ouro, enfim, para as jovens meninas do conjunto de três arcos e dois pares de maça. Confira o resumo completo do OTD!

+ CONFIRA O GUIA DO PAN

Em seguida foi a vez da paulista Bia Bulcão, que ficou com a medalha de bronze na disputa do florete individual feminino, primeira medalha na história brasileira da categoria. Bronze também para a seleção masculina de handebol, que derrotou o México.

Fechando o dia foi a vez do tênis de mesa. Além de garantir uma vaga na decisão das duplas masculinas, com Gustavo Tsuboi e Hugo Calderano, o Brasil conquistou uma medalha de bronze com Jessica Yamada/Bruna Takahashi nas duplas femininas, e uma medalha de prata com Gustavo Tsuboi/Bruna Takahashi nas duplas mistas.

Ginástica Rítmica

Pódio todo dia! Ouro no conjunto e prata com Bárbara Domingos

Tênis de Mesa

Bruna Takahashi e Gustavo Tsuboi são prata no tênis de mesa

Esgrima

Bia Bulcão fatura medalha inédita para o país no florete feminino

Handebol

Com 32 a 20, Brasil derrota México e fatura o bronze

Mais em Pan 2019