Siga o OTD

Jogos Pan-Americanos

Campeonato Brasileiro vale vaga para o Pan Americano

Competição com os principais nomes do país será na Arena 1 do Parque Olímpico do Rio de Janeiro e a entrada é franca

Arena Carioca 1, vai receber o Brasileiro Sênior de Wreslting 2019 (AGLO)

O Campeonato Brasileiro de Wrestling 2019 acontece neste sábado (17), a partir das 10h, na Arena Carioca 1 com os principais nomes do país na modalidade em busca do título nacional e também das vagas para Pan-americano de Lima, em 2019. Será na Arena 1 do Parque Olímpico do Rio de Janeiro e a entrada é franca.

Os primeiros a entrarem em ação no Brasileiro de Wrestling são os atletas do estilo greco-romano e as atletas do wrestling feminino. As eliminatórias começam às 10h e as finais são às 13h. No período da tarde é a vez dos atletas do estilo livre com as eliminatórias marcadas para as 14h e as finais para as 18h.

Pela primeira vez, o Brasileiro de Wrestling será na Arena Carioca 1 do Parque Olímpico, que tem 6,5 mil lugares. Em 2018, o torneio foi realizado na Arena Carioca 2, um dos locais de treinamento da equipe nacional, e onde foram disputados os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. No entanto, a capacidade de público é menor.

Desta vez, os atletas vão poder contar com um apoio maior das arquibancadas. Sede do basquete nos Jogos Olímpicos e do Rugby e basquete de cadeira de rodas nos Jogos Paralímpicos, o local está acostumado a receber os jogos do Flamengo no Novo Basquete Brasil (NBB).

Como assistir o Brasileiro de Wrestling 2019 na Arena Carioca 1

A Arena 1 está situada no Parque Olímpico ao lado da Arena 2 e é a terceira partindo do portão em frente a estação Parque Olímpico do BRT. Quem vai de carro deve entrar pelo portão 10 do Parque Olímpico. A entrada do público ao local do torneio é gratuita.

O Pan-Americano de Lima começa no dia 26 de julho e vai até 11 de agosto.

Mais em Jogos Pan-Americanos