Siga o OTD

Pan 2019

Confira preços e como comprar ingressos para Lima 2019

A venda dos ingressos para os Jogos Pan-Americanos Lima 2019 começará oficialmente na segunda-feira, 27 de maio, enquanto que para os Parapan-Americanos, a venda dos ingressos começa no dia 4 de julho.

Reprodução/Instagram

A Comissão Organizadora dos Jogos anunciou que a venda dos ingressos para os Jogos Pan-Americanos Lima 2019 começará oficialmente na segunda-feira, 27 de maio, enquanto que para os Parapan-Americanos, a venda dos ingressos começa no dia 4 de julho.

A organização ainda informou a possibilidade de compra de ingressos será oferecida em dez módulos autorizados de vendas de Lima 2019 espalhados pela cidade, bem como no Parque de Exposições e na Vila Pan-Americana e Parapan-Americana de Villa El Salvador. Eles também podem ser comprados on-line através do site oficial.

No caso dos ingressos digitais, chamados de e-ticket, a impressão não será mais necessária, pois o telespectador poderá apresentar seu ingresso eletrônico na entrada das competições esportivas, mostrando-o a partir de seu celular. Finalmente, será possível comprar os ingressos em todos os locais da competição, no mesmo dia de cada sessão dos Jogos de Lima 2019.

PROMOÇÕES
A política de preços visa envolver todos, como poder assistir a cada competição oficial dos esportes no Pan-Americanos a partir de 20 soles, no caso de sessões preliminares e, a partir de 30 soles para as competições finais. Os ingressos para o Parapan-Americanos vão de 10 soles. Em ambos os casos, haverá descontos de 50% para menores de 18 anos, idosos e pessoas com deficiência.

O público também poderá participar das espetaculares Cerimônias de Abertura e Encerramento que marcarão o início e o encerramento dos Jogos Lima 2019 no Estádio Nacional, com ingressos que serão acessíveis a partir de 20 soles. Para garantir que a venda de ingressos e controle de acesso à sede de um evento desta magnitude é regido pelos mais altos padrões de nível internacional, a organização de Lima 2019 escolheu dois parceiros líderes mundiais na área como a Teleticket e Ticketmaster. O consórcio dessas duas empresas garantirá um serviço de classe mundial e gerará um grande valor agregado para a realização dos Jogos.

CONSÓRCIO TICKETMASTER – TELETICKET

A Ticketmaster e a Teleticket foram designadas como provedoras oficiais de serviços de emissão de bilhetes para os Jogos Pan-Americanos e Parapan-Am de 2019 em Lima.

A Ticketmaster é a líder mundial no mercado de ingressos para eventos ao vivo, marketing digital e ferramentas de participação de fãs móveis que trazem mais de 500 milhões de ingressos para os fãs em 29 países. Foi ticketing serviço responsável por Toronto 2015 e Guadalajara 2011, e com sua vasta experiência na condução de grandes eventos internacionais fornece a tecnologia para venda de bilhetes em formato físico e digital através de um site dedicado para Lima 2019, que proporcionará uma experiência de primeiro nível para todo o público.

Por outro lado, Teleticket traz uma vasta experiência no mercado local com mais de 20 anos no comando de venda de todos os tipos de eventos, desde concertos, teatros, festivais para eventos desportivos locais e internacionais.

SOBRE LIMA 2019

Os Jogos Pan-Americanos Lima 2019 serão abertos no dia 26 de julho de 2019 em uma cerimônia a ser realizada no Estádio Nacional. O concurso continental reunirá 6.680 atletas de 41 países e delegações de todas as Américas.

Eles terá um total de 17 dias de competições e cerimônias, entre 26 de julho e 11 de agosto, que será realizada em 14 distritos de Lima e Callao em locais diferentes, tais como VIDENA, Complejo Deportivo Villa Maria del Triunfo, Villa Deportiva Regional del Callao , Polideportivo de Villa El Salvador, Punta Rocas, entre outros.

Nos Jogos Pan-Americanos, serão realizados 39 esportes, incluindo um total de 62 modalidades, nas quais competirão pelas medalhas de ouro, prata e bronze. Um total de 23 disciplinas são qualificatórias para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Mais em Pan 2019