Siga o OTD

Jogos Pan-Americanos

Tênis de mesa verifica detalhes para o Parapan-Americano

Edmilson Pinheiro esteve com Magali Montes na Vila Parapan-Americana, onde os atletas ficarão hospedados

A cerca de quatro meses para o Parapan-Americano, é hora de certificar os detalhes finais da organização. Foi com esse objetivo que o líder de eventos da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e delegado técnico da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF), Edmilson Pinheiro, esteve presente em Lima (PER), cidade onde serão realizados os Jogos, de 22 a 27 de agosto.

A visita à instalação esportiva onde os atletas vão estar para as partidas de tênis de mesa no Parapan-Americano foi para uma inspeção técnica do local. Além disso, diversas reuniões com as áreas funcionais também foram realizadas. Entre os assuntos, estiveram acessibilidade, equipamentos, transporte, voluntários e serviços aos atletas.

A casa do tênis de mesa em Lima será o Ginásio Polidesportivo 3, situado no Complexo Esportivo La Videna. A Vila Parapan-Americana, onde ficarão hospedados os atletas, está situada a cerca de 40 minutos da arena onde vão jogar os mesa-tenistas, e também foi visitada por Edmilson Pinheiro, na companhia de Magali Montes, gerente de esportes do Comitê Organizador de Lima.

“Como temos uma instalação esportiva construída para o tênis de mesa e outros esportes similares, como badminton, a tendência é ter boas condições de jogo para os atletas e uma boa experiência para os expectadores”, contou Edmilson.

Mais em Jogos Pan-Americanos