Siga o OTD

Jogos Olímpicos da Juventude

Brasileira é eliminada nas oitavas do tiro com arco

Ana Luiza Sliachticas estava disputando em conjunto com atleta belga, mas acabaram caindo por 6 a 2 para dupla formada por atleta de Samoa e da China

Ana Claudia Felizola/rededoesporte.gov.br

A carioca Ana Luiza Sliachticas foi eliminada nas oitavas de final do tiro com arco por equipes mistas. A brasileira, de 15 anos, jogou ao lado do belga Senna Roos. Na primeira rodada, eles haviam vencido a dupla composta por Jil Walter, de Samoa, e Hao Feng, da China.

Neste domingo, contudo, Ana e Roos até começaram bem e venceram o primeiro set da disputa, mas sofreram a virada da equipe composta pela francesa Kyla Touraine-Helias e pelo espanhol Jose Manuel Solera. No fim, 6 x 2 para os europeus, com as parciais de 36/38, 37/ 30, 34/31 e 39/32. Na pontuação final, a soma foi de 146 a 131.

+ VEJA TODAS AS NOTÍCIAS DOS JOGOS OLÍMPICOS DA JUVENTUDE

Ana Luiza foi ouro por equipe nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba, em 2018, e conquistou o ouro no torneio de ranking mundial da Guatemala, que valeu a vaga na olimpíada argentina.

ATLETISMOBADMINTONBASQUETE 3X3BOXECANOAGEMBMX
FUTSALGINÁSTICA ARTÍSTICAGINÁSTICA RÍTMICAHIPISMOJUDÔ
NATAÇÃOPENTATLO MODERNOREMOSALTOS ORNAMENTAIS
TAEKWONDOTÊNISTÊNIS DE MESATIRO COM ARCOTRIATLOVELAVÔLEI DE PRAIAWRESTLING

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Jogos Olímpicos da Juventude