Siga o OTD

Jogos Olímpicos da Juventude

Brasil perde nas oitavas e está eliminado no tênis de mesa

Dupla brasileira mista formada por Bruna Takahashi e Guilherme Teodoro não consegue fazer frente a dupla chinesa e está eliminada dos Jogos Olímpicos da Juventude

Jonne Roriz/Exemplus/COB

A dupla brasileira formada por Bruna Takahashi e Guilherme Teodoro não conseguiu avançar na disputa do tênis de mesa nos Jogos Olímpicos da Juventude. Depois de terminar na segunda colocação na fase de grupos, os brasileiros tiveram pela frente a dupla chinesa nas oitavas de final e acabaram eliminados por 2 partidas a 0 (como os chineses venceram as duas primeiras, a terceira que seria disputada em duplas não chegou a ser jogada).

+ VEJA TODAS AS NOTÍCIAS DOS JOGOS OLÍMPICOS DA JUVENTUDE

A primeira partida foi de Bruna Takahashi contra a chinesa Yingsha Sun, que terminou em 3 sets a 0 para a chinesa, com parciais de 11/8, 11/7 e 11/8. Na segunda partida, Guilherme Teodoro enfrentou Chuqin Wang e também sofreu um 3 a 0, com parciais de 11/9, 11/3 e 11/4. A dupla chinesa avança e agora vai enfrentar a dupla russana fase de quartas de final.

Os brasileiros ainda vão jogar nesta segunda-feira (15) a competição de integração, formando um time composto por atletas de diversas nacionalidades.

ATLETISMOBADMINTONBASQUETE 3X3BOXECANOAGEMBMX
FUTSALGINÁSTICA ARTÍSTICAGINÁSTICA RÍTMICAHIPISMOJUDÔ
NATAÇÃOPENTATLO MODERNOREMOSALTOS ORNAMENTAIS
TAEKWONDOTÊNISTÊNIS DE MESATIRO COM ARCOTRIATLOVELAVÔLEI DE PRAIAWRESTLING

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Jogos Olímpicos da Juventude