Siga o OTD

Saltos Ornamentais

Anna Lúcia sente dores e fecha em último nos saltos ornamentais

Brasileira compete a preliminar e a final com fortes dores no pescoço, mas consegue cumprir todos os saltos nos Jogos Olímpicos da Juventude

Pedro Ramos/rededoesporte.gov.br

A brasileira Anna Lúcia, representante do país na disputa dos saltos ornamentais nos Jogos Olímpicos da Juventude fechou a final da modalidade na última posição. Ela competiu tanto a final quanto a preliminar com fortes dores no pescoço em decorrência de uma lesão durante o treinamento, mas conseguiu cumprir todos os saltos. Ao todo, ela computou 250.20 na final.

+ VEJA TODAS AS NOTÍCIAS DOS JOGOS OLÍMPICOS DA JUVENTUDE

Foram 11 competidoras na prova. Na eliminatória, Ana já sofrendo com as dores foi a penúltima, ao somar 272 pontos, mas que reclamava das dores para o técnico a cada um dos saltos. A medalha de ouro ficou com a chinesa Chan Lin (466.50), a de prata a ucraniana Sofiia Lyskun (406.10) e o bronze com a mexicana Gabriela Garcia (405.55).

ATLETISMOBADMINTONBASQUETE 3X3BOXECANOAGEMBMX
FUTSALGINÁSTICA ARTÍSTICAGINÁSTICA RÍTMICAHIPISMOJUDÔ
NATAÇÃOPENTATLO MODERNOREMOSALTOS ORNAMENTAIS
TAEKWONDOTÊNISTÊNIS DE MESATIRO COM ARCOTRIATLOVELAVÔLEI DE PRAIAWRESTLING

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Saltos Ornamentais