Siga o OTD

Jogos Olímpicos da Juventude

Heloisa termina em oitavo lugar no wrestling

A jovem brasileira venceu apenas uma das lutas na fase de grupos e perdeu também a que definiria a posição geral, o que a deixou na oitava posição

RuivaFight/CBW

A brasileira Heloisa Martinez, conhecida como a Barbie do Wrestling, terminou a competição na oitava colocação geral nos Jogos Olímpicos da Juventude. A jovem fez neste sábado (12), quatro lutas válidas pelo Grupo B, na categoria até 43kg, e conseguiu apenas uma vitória. Com isso, ela não se classificou, mas teve direito a mais uma luta para definir a sua classificação final. Na última luta, ela enfrentou a egípcia Sarah Mahmoud e acabou superada por 10 a 0. O representante da modalidade no masculino, Igor Queiroz, fechou sua participação na quinta posição.

+ VEJA TODAS AS NOTÍCIAS DOS JOGOS OLÍMPICOS DA JUVENTUDE

As outras quatro lutas ad brasileira no dia terminaram da seguinte maneira: na primeira, ela venceu a nigeriana Christianah Ogunsanya e acabou sendo derrotada nas demais para Shanana Nazarova, do Azerbaijão, Emily Shilson, dos Estados Unidos e Justine Vigouroux, dos Estados Unidos.

ATLETISMOBADMINTONBASQUETE 3X3BOXECANOAGEMBMX
FUTSALGINÁSTICA ARTÍSTICAGINÁSTICA RÍTMICAHIPISMOJUDÔ
NATAÇÃOPENTATLO MODERNOREMOSALTOS ORNAMENTAIS
TAEKWONDOTÊNISTÊNIS DE MESATIRO COM ARCOTRIATLOVELAVÔLEI DE PRAIAWRESTLING

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Jogos Olímpicos da Juventude