Siga o OTD

Jogos Olímpicos da Juventude

Equipe mista do tênis de mesa vence e está nas oitavas

A dupla mista formada por Bruna Takahashi e Guilherme Teodoro venceu a segunda partida na fase de grupos e lidera o grupo nos Jogos Olímpicos da Juventude

Jonne Roriz/Exemplus/COB

A equipe mista no tênis de mesa, formada por Brnua Takahashi e Guilherme Teodoro, conseguiu a segunda vitória na fase de grupos nos Jogos Olímpicos da Juventude, em Buenos Aires, o que valeu a classificação para a fase de oitavas de final. Neste sábado (13), eles encararam a dupla formada pelos egípcios Marwa Alhodaby e Youssef Abdel-Aziz e venceram por 3 partidas a 0, já que em duplas mistas cada um dos atletas joga individualmente e depois em parceria. A dupla brasileira lidera o Grupo H.

+ VEJA TODAS AS NOTÍCIAS DOS JOGOS OLÍMPICOS DA JUVENTUDE

Os brasileiros voltam a atuar ainda neste sábado, às 19h, contra uma a dupla Europa 5, composta pela eslovena Aleksandra Vovk (61ª do ranking Sub-18 e 336ª do ranking adulto) e o moldavo Valdislav Ursu (64º do ranking Sub-18 e 831º do ranking adulto).

ATLETISMOBADMINTONBASQUETE 3X3BOXECANOAGEMBMX
FUTSALGINÁSTICA ARTÍSTICAGINÁSTICA RÍTMICAHIPISMOJUDÔ
NATAÇÃOPENTATLO MODERNOREMOSALTOS ORNAMENTAIS
TAEKWONDOTÊNISTÊNIS DE MESATIRO COM ARCOTRIATLOVELAVÔLEI DE PRAIAWRESTLING

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Jogos Olímpicos da Juventude