Siga o OTD

Jogos Olímpicos da Juventude

No 1° dia do Tiro com Arco, Brasil faz seletiva discreta

Luiza Caetano e Mateus Almeida não ficam entre os melhores desempenhos, mas tudo pode mudar na fase eliminatória do Tiro com Arco dos Jogos Olímpicos da Juventude.

Foi dada a largada, nesta sexta-feira (13), para as disputas individuais do tiro com arco nos Jogos Olímpicos da Juventude Buenos Aires 2018. Luiza Caetano ficou com o 25° desempenho entre 32 competidoras no feminino. Já Mateus Almeida foi um pouco melhor e terminou em 18° lugar entre 32 atletas do masculino.

+VEJA TODAS AS NOTÍCIAS DOS JOGOS DA JUVENTUDE

Com o desempenho nessa primeira seletiva do tiro com arco, os dois brasileiros podem enfrentar os favoritos logo na primeira fase, o que deve complicar suas caminhadas na competição.

Luiza Caetano somou 625 pontos, sendo que o melhor desempenho entre as mulheres foi a da chinesa Mengyao Zhang, que fez 675 pontos, 50 a mais do que a brasileira. Como efeito de comparação, o pior desempenho foi de Mst Radia Shapla, de Bangladesh, que somou apenas 580 pontos.

Já no masculino, Mateus Almeida fez 662 pontos. O sul-coreano Injun Song teve um desempenho absurdo, somou 691 pontos e será o cabeça de chave número 1 na próxima fase eliminatória do tiro com arco.

ATLETISMOBADMINTONBASQUETE 3X3BOXECANOAGEMBMX
FUTSALGINÁSTICA ARTÍSTICAGINÁSTICA RÍTMICAHIPISMOJUDÔ
NATAÇÃOPENTATLO MODERNOREMOSALTOS ORNAMENTAIS
TAEKWONDOTÊNISTÊNIS DE MESATIRO COM ARCOTRIATLOVELAVÔLEI DE PRAIAWRESTLING

Mais em Jogos Olímpicos da Juventude