Siga o OTD

Jogos Olímpicos da Juventude

Marco Misasi fica em 11º e vai às quartas no single skiff

Após duas boas baterias, Marco Misasi se garante entre os 16 melhores do remo single skiff e vai às quartas de final nos Jogos Olímpicos da Juventude.

Divulgação/Ministério do Esporte

Pelo segundo dia de competições no remo, Marco Misasi conseguiu um bom desempenho e acabou na 11ª colocação geral após três provas válidas pelos Jogos Olímpicos da Juventude, em Buenos Aires, Argentina. Nesta segunda-feira (8), o brasileiro competiu em duas baterias e se garantiu na fase de quartas de final do single skiff.

+VEJA TODAS AS NOTÍCIAS DOS JOGOS DA JUVENTUDE

Na primeira bateria do dia, Marco Misasi  terminou em terceiro, com o tempo de 1:43.54s e somou três pontos. Pouco tempo depois, ele retornou para a segunda bateria, conseguiu melhorar a sua posição (2º) e o seu tempo (1:42.05s), somando mais quatro pontos.

Com os 7 pontos somados nas duas baterias, Marco Misasi ficou na 11ª colocação e cravou uma vaga entre os 16 melhores que passaram para a fase de quartas de final do single skiff masculino.

É válido ressaltar que no último domingo (8), o remador brasileiro já tinha caído na água, para a primeira bateria. Mas essa prova só serviu para tomada de tempo, que serviu de base para a montagem das baterias realizadas hoje.

As quartas de final do remo single skiff masculino serão realizadas nesta terça-feira (9), e Marco Misasi estará representando o Brasil nos Jogos Olímpicos da Juventude.

ATLETISMOBADMINTONBASQUETE 3X3BOXECANOAGEMBMX
FUTSALGINÁSTICA ARTÍSTICAGINÁSTICA RÍTMICAHIPISMOJUDÔ
NATAÇÃOPENTATLO MODERNOREMOSALTOS ORNAMENTAIS
TAEKWONDOTÊNISTÊNIS DE MESATIRO COM ARCOTRIATLOVELAVÔLEI DE PRAIAWRESTLING

Mais em Jogos Olímpicos da Juventude