Siga o OTD

Jogos Mundiais Militares

Equipe brasileira de golfe domina as ações nos dois naipes

Pelos Jogos Mundiais MIlitares, golfe do Brasil lidera no feminino e no masculino, tanto no individual, quanto por equipes.

Sudamericano amador de golfe

Por equipes ou no individual, o golfe brasileiro vai sobrando neste início dos Jogos Mundiais Militares 2019, em Wuhan, na China. Miriam Nagl lidera no feminino, enquanto Philippe Gasnier e Rafael Becker dividem a liderança no masculino. Por equipes, o Brasil lidera nos dois naipes.

+ CONFIRA OS RESULTADOS DA COMPETIÇÃO

Após duas rodadas, Miriam Nagl tem +2 e divide a liderança com a norte-americana Linda Jeffery. Clara Teixeira, com +10, é a quarta colocada. Laura Caetano tem +19 e é a nona colocada.

O trio feminino do Brasil tem +12, já que a pior colocação em cada uma das rodadas por equipes é descartada. Sendo assim, as duas rodadas de Laura Caetano vão sendo descartadas até aqui. O trio norte-americano está no segundo lugar (+16) e as francesas (+18) estão no terceiro lugar.

No golfe masculino, Philippe Gasnier e Rafael Becker lideram, ambos com -4 após uma única rodada. Rodrigo Lee é o terceiro colocado, com -3. André Tourinho é o oitavo colocado (+1). Gustavo Teodoro é o 12º (+2) e Daniel Ishii o 27º (+7).

Por equipes, o Brasil lidera com -10. Os desempenho de Gustavo e Daniel estão sendo descartados após uma rodada. Estados Unidos e França, nesta ordem, completam a classificação parcial.

Mais em Jogos Mundiais Militares