Siga o OTD

Jogos Mundiais de Praia

Vitórias no masculino e feminino do Futebol de areia

Divulgação

No primeiro dia de competições dos Jogos Mundiais de Praia, o Brasil fez bonito no futebol de areia, nesta sexta-feira (11), no Catar. No masculino, o a Seleção Brasileira passou por cima do Marrocos e goleou por 9 a 1. Já o feminino superou Cabo Verde por 7 a 2.

Abrindo o dia de jogos, as meninas do Brasil também passaram por cima de Cabo Verde na estreia dos Jogos Mundiais de Praia. A equipe contou com uma partida inspirada de Jasna e Nayara. As duas jogadoras marcaram em duas oportunidades e comandaram a vitória verde e amarela por 7 a 2.

Com a vitória, o Braisl é o segundo colocado no grupo A, atrás da Itália no saldo de gols. Na próxima rodada, a Seleção Brasileira enfrenta o México, enquanto Cabo Verde mede forças com a Espanha. As duas partidas acontecem no domingo (13).

Goleada masculina

A equipe masculina não tomou conhecimento do Marrocos. Avassalador desde o primeiro período de jogo, a Seleção Brasileira contou com três gols de Mauricio Braz, dois de Rodrigo da Costa, dois de Diogo da Silva, um de Antônio Junior e um de Luiz Braga para vencer por 9 a 1.

Com o resultado, a Seleção Brasileira lidera o grupo por conta do saldo de gols. Na segunda rodada da chave masculina, o Brasil medirá forças contra os Emirados Árabes, no domingo (13). Já o Marrocos tenta a reabilitação contra a Suíça, na mesma data.

Mais em Jogos Mundiais de Praia