Siga o OTD

Hóquei sobre a Grama

Técnico da seleção feminina dará treino no RS no fim de semana

Técnico da Seleção Brasileira de Hóquei sobre a grama feminino estará no Rio Grande do Sul para ministrar treinos para os atletas de base

No próximo sábado (11/08), o técnico das Seleções Femininas de Hóquei sobre a Grama Adulta e de Base, Miguel Antônio Ferreira, estará no Rio Grande do Sul para conduzir as atividades do “Tacada do Futuro” no estado e, também, para ministrar uma clínica de hóquei para os atletas de base dos clubes gaúchos.

Poderão participar da clínica de hóquei os atletas gaúchos, do sexo feminino e masculino e com idade entre 15 e 18 anos, dos clubes gaúchos filiados à Federação de Hóquei sobre a Grama e Indoor do Estado do Rio Grande do Sul (FHERS).

O objetivo da clínica, que será realizada em parceria entre a CBHG e a FHERS, consiste em transmitir aos jovens atletas conhecimentos técnicos e táticos na modalidade, promovendo, com isso, a evolução dos atletas gaúchos de base e o crescimento do nível técnico das equipes gaúchas de hóquei.

O “Tacada do Futuro” (de 09:00h às 11:30h) e a clínica de hóquei (de 13:30h às 17:00h) ocorrerão no ginásio da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), na cidade de São Leopoldo.

Mais em Hóquei sobre a Grama