Siga o OTD

Hóquei sobre a Grama

Definidas as semifinais do Campeonato Brasileiro

Divulgação

Com jogo emocionante decidido nos shootouts entre Germania e Rio Hockey, estão definidas as últimas vagas nas semifinais do Campeonato Brasileiro de hóquei sobre a grama

Valendo uma vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro de hóquei sobre a grama, Carioca e São José foram as primeiras equipes a se enfrentarem neste domingo (5). Com destaque de Matheus Borges, o Carioca venceu por 5 a 0 e garantiu a permanência no torneio. Mesmo com a derrota, o “Craque do Jogo” foi o meia atacante do São José, Gabriel Martins.

O segundo jogo do dia, também válido pelas quartas de final do Brasileirão de Hóquei foi entre Florianópolis e Deodoro. E quem se garantiu na semifinal foi o Floripa, ao vencer por 5 a 1. Lucas Paixão foi eleito o “Craque do Jogo”.

Em seguida, foi a vez de Desterro e Macau disputarem a vaga na semi. Melhor no jogo, o Desterro venceu por 2 a 0 e se classificou.

O último jogo do dia – e também a última vaga – foi decidido entre o Rio Hockey e o Germania. Em uma partida emocionante, o Germania abriu dois a zero, mas sofreu o empate no último minuto, levando o jogo para os shootouts. Na decisão, o Rio Hockey venceu por 3 a 2 e garantiu a vaga.

Neste sábado (4), outros quatro jogos movimentaram a rodada da competição nacional: Carioca 5 x 1 Deodoro, Interlagos 1 x 4 Macau, Germania 7 x 1 São José e Florianópolis 1 x 1 Desterro.

Mais em Hóquei sobre a Grama