Siga o OTD

Hóquei sobre a Grama

Rio Hockey goleia Deodoro em rodada do Campeonato Brasileiro

Divulgação

Rio Hockey goleia Deodoro por 13 a 0 e Carioca e Macau ficam no empate por 3 a 3 em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro de hóquei sobre a grama

Em rodada dupla do Campeonato Brasileiro de hóquei sobre a grama neste sábado (21), o Rio Hockey atropelou o Deodoro por 13 a 0 em partida válida pelo Grupo A.

O Rio Hockey teve o domínio sobre a partida desde o início do primeiro quarto e os gols foram saindo com naturalidade. Foram cinco gols marcados apenas no terceiro quarto, quantidade superior aos tentos marcados nas duas primeiras etapas somadas.

Responsável por cinco dos 13 tentos anotados, Joaquin Lopez recebeu o prêmio de melhor jogador em campo.

Na outra partida da rodada, Carioca e Macau se enfrentaram em um jogo duro, que terminou com um empate emocionante por 3 a 3.

O resultado em si já demonstra o grande equilíbrio entre as equipes. Nos primeiros quartos, poucas oportunidades foram criadas, mas o Carioca conseguiu sair à frente no placar logo no início da segunda etapa.

A partida parecia encaminhada no final do terceiro quarto com o placar indicando um 3 a 0 para o Carioca. Porém, no último quarto, o Macau demostrou um grande poder de reação e começou a diminuir a vantagem, com um gol logo no início do quarto. Logo em seguida, Guilherme Neves fez o segundo do Macau, colocando pressão no Carioca.

Faltando dois minutos para o apito final, Diego Queiroz conseguiu empatar a partida. Augusto Felipe foi escolhido como o melhor jogador em campo.

 

 

Mais em Hóquei sobre a Grama