Siga o OTD

Hóquei sobre a Grama

Brasileiro masculino começa com goleada do Carioca

Reprodução/Twitter

Pelo primeiro dia de jogos do campeonato brasileiro masculino de hóquei sobre a grama, Carioca goleia, Rio Hockey, Florianópolis e Desterro vencem

Pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro masculino de hóquei sobre a grama, neste sábado (30), não faltaram gols. O Carioca conseguiu uma goleada contra o Interlagos, além de vitórias do Rio Hockey, Florianópolis e Desterro.

Com uma atuação excelente no primeiro tempo de jogo, o Carioca aplicou 6 a 1 no Interlagos. No primeiro tempo de jogo, Matheus Borges marcou três vezes e fez com que o time do Rio de Janeiro fosse para o intervalo vencendo por 3 a 0. No segundo tempo, Matheus fez o quarto, Hudson Nascimento e Yuri Dias também marcaram. Pelo lado paulista, Frans Deelen descontou dando números finais com 6 a 1 no marcador.

Na partida entre Rio Hockey e Macau, mais uma vitória carioca. Em um partida mais equilibrada, o atual campeão brasileiro de hóquei sobre a grama só conseguiu abrir o placar no terceiro quarto, com Joaquim Lopez, fazendo 1 a 0. O segundo veio somente no último quarto, mais uma vez com Joaquim, fechando o placar em 2 a 0.

No duelo entre Florianópolis e Germania, melhor para os catarinenses. Mais uma vez o zero a zero só saiu do placar no terceiro quarto, quando Luis Réus marcou. Na tentativa de empatar o marcador, o Germania deu espaço e acabou tomando o segundo, com Daniel Alves, fechando o jogo em 2 a 0.

Fechando a rodada, Desterro e São José se enfrentaram. Conseguindo o controle do jogo desde os primeiros ataques, o Desterro fez 2 a 0 com Thiago Pacheco e Lucas Lemos. No terceiro quarto, o São José conseguiu descontar com Michael Silva, mas a resposta veio com Vinicius fazendo o 3 a 1.

 

Mais em Hóquei sobre a Grama