Siga o OTD

Hóquei sobre a Grama

Germânia derruba a invencibilidade do Rio Hockey no Campeonato Brasileiro

Após o final dos jogos deste sábado(12) válidos pela 3ª Rodada do Campeonato Brasileiro de Hóquei, todas as equipes do Grupo B seguem com chances de avançar para a fase de playoffs da competição. Rio Hockey e Sociedade Germânia fizeram o primeiro jogo do dia, onde estava em jogo a briga pela liderança do grupo. Com a vitória por 3 a 1, os germanockeys estão empatados em pontos com o líder Rio Hockey, porém possuem um jogo a menos. Willy Schickendantz abriu o placar para a equipe do Germânia ainda no primeiro quarto. Com menos de 10 minutos para o fim do jogo, Alan Soares empatou para a equipe alviverde carioca. No entanto, o Germânia aproveitou melhor as oportunidades finais marcando duas vezes nos minutos finais com Diego Machado e Raphael Aguiar, ambos os gols em jogadas de córner curto.

No segundo jogo do dia, o que caminhava para uma vitória tranquila do Carioca H.C. sobre o Deodoro, acabou virando um fôlego novo para a equipe do subúrbio carioca que, após estar atrás no placar por 2 a 0, marcou duas vezes com o português Joe Kodde para selar o empate e dar números finais ao jogo. Com este resultado, Deodoro soma seu primeiro ponto no grupo e o Carioca praticamente garante a classificação ao alcançar os 4 pontos e a terceira posição do grupo.

Nos confrontos de amanhã, o Germânia segue na busca pela liderança e vai enfrentar o Deodoro, que também tenta somar pontos pela classificação para os playoffs. Às 13 horas, o Interlagos, precisando pontuar, enfrenta o líder Rio Hockey que quer permanecer no topo do grupo.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Hóquei sobre a Grama