Siga o OTD

Hóquei sobre a Grama

UNISINOS recebe a primeira seletiva do Tacada do Futuro

No último sábado, 14, foi realizada, no estado do Rio Grande do Sul, a primeira seletiva do projeto Tacada do Futuro, que tem como objetivo descobrir e desenvolver atletas, com idade entre 15 e 18 anos, do hóquei brasileiro.

As atividades foram realizadas no Centro de Esporte e Lazer da UNISINOS (Universidade do Vale do Rio dos Sinos), localizado na cidade de São Leopoldo, e foram conduzidas pelo coordenador do projeto, Cláudio Rocha, treinador da Seleção Masculina de Hóquei, e pela Desenvolvedora da CBHG no estado do Rio Grande do Sul, Bruna Borecki.

O vice-presidente da Federação de Hóquei sobre a Grama e Indoor do Estado do Rio Grande do Sul (FHERS) , Augusto Dias Dotto, esteve presente e prestigiou o evento, acompanhando de perto as atividades desenvolvidas e o desempenho dos atletas gaúchos.

No total, 34 atletas de 03 (três) clubes filiados à FHERS (AABB de São Leopoldo, AABB de Canoas e Província de São Pedro Hóquei Clube) participaram da seletivas.

Os atletas selecionados para participar, neste primeiro momento, do Tacada do Futuro, serão divulgados ainda nesta semana pela CBHG.

Mais em Hóquei sobre a Grama