Siga o OTD

Hóquei sobre a Grama

Seleção feminina terá André Patrocínio na comissão técnica

André Patrocínio, capitão da seleção masculina com participação nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, comandará a seleção feminina sub-18

André Patrocínio Hóquei sobre a Grama seleção brasileira da modalidade
André Patrocínio entra para comissão técnica da seleção feminina (divulgação/CBHG)

André Patrocínio foi escolhido pela Confederação Brasileira de Hóquei sobre a Grama (CBHG) como o novo integrante da comissão técnica da seleção feminina da modalidade.

Aos 28 anos e formado em educação física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), André Patrocínio é atualmente capitão da Seleção Brasileira de Hóquei, tendo atuado na Olimpíada Rio 2016, na Copa Pan-Americana de Hóquei de 2015, Campeonato Sul-Americano de Hóquei de 2017, Hockey Series de 2019, dentre outras.

André será o treinador da equipe nacional feminina sub-18 e o assistente técnico do treinador Pablo Lombi, que assume a seleção feminina visando o Pan Am Challenge.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

A escolha de André Patrocínio faz parte da estratégia da Confederação Brasileira de Hóquei sobre a Grama de investir na formação e capacitação de novos profissionais brasileiros na modalidade e de concentrar esforços no desenvolvimento do hóquei feminino, adulto e de base, no país.

Mais em Hóquei sobre a Grama