Siga o OTD

Hóquei sobre a Grama

Presidente da CBHG se reúne com Fundação de Esportes de Londrina

Presidente da Confederação Brasileira de Hóquei sobre a Grama e Indoor (CBHG), Bruno Patricio Oliveira, esteve na cidade de Londrina para se reunir com representantes da Fundação de Esportes da cidade

CBHG/Divulgação

Nesta quinta-feira (13), o Presidente da Confederação Brasileira de Hóquei sobre a Grama e Indoor (CBHG), Bruno Patricio Oliveira, esteve na cidade de Londrina/PR, para se reunir com representantes da Fundação de Esportes de Londrina.

A pauta da reunião foi discutir a implementação de projetos de fomento do hóquei na cidade, que tem histórico e forte tradição no apoio a projetos esportivos, e a possibilidade de a cidade sediar etapas de campeonatos nacionais de hóquei indoor. Na reunião foram apresentadas possibilidades de celebração de parcerias com a Prefeitura de Londrina, a maior parte delas voltada a atividades de fomento da nossa modalidade na cidade.

Participaram da reunião com o Presidente da CBHG os Diretores Sandro Henrique Santos e Claudemir Fattori, da Fundação de Esportes de Londrina, e o Dr. Cosme Franklim Buzzachera, que, juntamente com a técnica Jayne Borin e Andrea Bernardes, são os responsáveis pela implementação de projetos de hóquei na cidade de Londrina.

O Londrina Hockey Club, filiado à Federação de Hóquei sobre a Grama e Indoor do Estado do Paraná (FHEPR), é uma das principais equipes de hóquei feminino do país, tendo conquistado o vice-campeonato brasileiro de hóquei sobre a grama feminino por duas vezes (em 2015 e 2018).

No dia anterior (12), o Presidente da CBHG acompanhou a realização do Campeonato Paranaense de Hóquei Indoor das categorias adulta e sub-15.

Mais em Hóquei sobre a Grama