Siga o OTD

Hipismo

Brasil termina na 12ª posição no 1º dia da Copa das Nações

Equipe formada por Felipe Amaral, Karina Johannpeter, Stephan de Freitas e Marlon Zanotelli não consegue bom desempenho no primeiro dia em Barcelona

VDL Photo FEI/Satu Pirine

No primeiro dia de provas na etapa de Barcelona da Copa das Nações de hipismo, nesta sexta-feira (05), o Brasil não conseguiu um bom desempenho. A equipe formada por Felipe Amaral, Karina Johannpeter, Stephan de Freitas e Marlon Zanotelli acabou terminando na 12ª colocação geral na prova de saltos.

Na prova desta sexta-feira, o melhor resultado acabou sendo de Stephan de Freitas. O cavaleiro acabou terminando o percurso com o tempo de 77.35s, sem ter cometido nenhuma falta. Felipe Amaral conseguiu a marca de 74.71s, contudo o brasileiro acabou somando ao tempo oito pontos em penalidades.

Marlon Zanotelli terminou a sua participação com o tempo 76.98s, tendo somado a essa marca quatro pontos em penalidades. Karina Johannpeter teve o pior resultado entre os participantes do Brasil, com 85.22s, com 10 pontos em penalidades, mas por conta das regras da competição, o resultado de Karina foi desconsiderado.

Com isso, a equipe do Brasil acabou terminando a participação no primeiro dia de provas da etapa final da Copa das Nações de Hipismo na 12ª colocação. Com isso, a equipe brasileira acabou ficando fora da final da competição. O resultado desta sexta-feira classificou os representantes do país para a disputa da Challenger Cup, que aconteceu neste sábado, que é a competição entre os países que terminaram entre o nono e o décimo quinto lugar na classificação.

Mais em Hipismo