Siga o OTD

Hipismo

Brasil termina em 9º a disputa por equipes do Grand Slam

Francisco Musa -Copa das Nações de Hipismo

Equipe formada por Luiz Felipe de Azevedo, Francisco Musa, Cassio Rivetti e Eduardo Menezes terminou a Taça das Nações do Grand Slam of Show Jumping na nona colocação 

Após três dias de competições individuais, os cavaleiros Luiz Felipe de Azevedo, Francisco Musa, Cassio Rivetti e Eduardo Menezes representaram o Brasil na disputa por equipes da Grand Slam of Show Jumping, no Canadá, neste sábado (08). Sem conseguir repetir os resultados dos dias anteriores, o time brasileiro acabou terminando na nona colocação.

Sem conseguir terminar as passagens pelo percurso da prova zerados, os brasileiros acabaram se complicando na classificação final. Luiz Felipe de Azevedo terminou a sua participação com o tempo de 79,620s, com sete pontos provenientes de penalidades. Já Francisco Musa fez a marca de 77,390s, com 17 pontos de penalidades, assim como Eduardo Menezes, que encerrou o percurso com o tempo de 776,430s. Cassio Rivetti acabou eliminado da competição.

Com o resultado, o Brasil não se classificou para a segunda rodada da competição por equipes, encerrando a participação na Taça das Nações do Grand Slam of Show Jumping na nona colocação geral.

Mais em Hipismo