Siga o OTD

Hipismo

Yuri Mansur é o 11°. no Global Champions Tour de Roma

Yuri Mansur Hipismo
Reprodução/Instagram

Pelo terceiro dia do Global Champions Tour de Roma, Yuri Mansur zera percurso e termina em 11° na prova com obstáculos de 1.55/1.60m

O cavaleiro brasileiro Yuri Mansur conquistou um grande resultado na manhã deste sábado (8). Único brasileiro a competir no terceiro dia de provas do Global Champions Tour de Roma, ele terminou a prova com obstáculos de 1.55/1.60m na 11ª colocação entre 55 competidores.

+ CONFIRA O RESULTADO COMPLETO DA PROVA

Montando Inferno, Yuri Mansur zerou o percurso, sem cometer nenhuma falta, nem por derrubar obstáculos, nem por ultrapassar o tempo limite. Com o tempo de 77.04 segundos, o brasileiro ficou a pouco mais de oito segundos do grande vencedor da prova, o alemão Daniel Deusser.

Deusser, montando Tobago Z, terminou o percurso com o tempo de 68.94 segundos e subiu no lugar mais alto do pódio. O holandês Jur Vrieling foi o segundo, com o tempo de 70.02 segundos, enquanto Pius Schwizer, da Suíça, foi o terceiro, com 70.27 segundos.

Ao ficar em décimo primeiro, Yuri levou de prêmio a quantia de 900 euros. Por enquanto, o resultado de Yuri é o melhor de um brasileiro na etapa de Roma, da Global Champions Tour. Na última sexta-feira (7), Yuri e Marlon passaram longe das primeiras posições.

Mais em Hipismo