Siga o OTD

Hipismo

Brasileiros ficam fora do pódio no Global Champions Tour de Roma

Reprodução/Instagram

Yuri Mansur e Marlon Zanotelli foram os representantes brasileiros no Global Champions Tour de Roma

Na última quinta-feira (06), começou o Global Champions Tour de Roma. No primeiro dia de provas, nenhum brasileiro competiu. Já nesta sexta-feira (07), Yuri Mansur e Marlon Zanotelli foram os representantes do país na Itália. Ambos, porém, ficaram fora do pódio nas duas provas disputadas. A competição segue até domingo (09).

+ CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DO DIA

Na prova a 1.45m, em duas fases, Yuri Mansur ficou apenas com a 21ª colocação. Apesar de não ter cometido faltas, o brasileiro, montando Opium du Soufflet CH, terminou o percurso em 31.43 segundos. Já Marlon Zanotelli, com Isabeau de Laubry, concluiu o desafio em 40º lugar, ao cometer faltar e totalizar o tempo de 51.90 segundos.

Já na prova de salto a 1.50 e 1.55m, Yuri Mansur e Marlon Zanotelli também não conseguiram ficar nas primeiras posições. Aliás, ambos tiveram um desempenho bem parecido, com oito penalidades para cada um e tempos quase iguais. Yuri ficou em 33º, com o tempo de 80.35, enquanto Marlon foi o 34º, com 80.42 segundos.

Apesar de ficarem longe das primeiras posições, os dois cavaleiros brasileiros ainda terão outras oportunidades no Global Champions Tour de Roma, que segue até o próximo domingo (9).

Mais em Hipismo