Siga o OTD

Hipismo

Rodrigo Pessoa é destaque no Champions Tour de Londres

Rodrigo Pessoa - Copa das Nações
Divulgação

Com a participação de Rodrigo Pessoa e Yuri Mansur, Etapa de Londres do Global Champions Tour terminou neste domingo (5)

Este domingo foi o último dia de provas da Etapa de Londres do Global Champions Tour e, mais uma vez, Rodrigo Pessoa e Yuri Mansur representaram o Brasil no torneio.

Na competição de salto a 1,30m, Rodrigo Pessoa, com Zé Carioca, conquistou a 8ª colocação. Sem cometer nenhuma falta no percurso, o brasileiro concluiu a prova em 37.86 segundos. O pódio foi composto pelo americano Mimi Gochman (ouro e bronze, com duas montarias diferentes) e pela britânica Jessica Mendoza (prata) – confira aqui os resultados completos.

Já na prova a 1,45m com jump-off, Rodrigo não conseguiu repetir o bom desempenho da primeira apresentação e acabou o desafio entre os últimos colocados. O cavaleiro brasileiro, desta vez montando Umeunig, ficou com a 31ª colocação – entre 33 competidores. Cometendo muitas faltas, Rodrigo concluiu o trajeto em 76.81 segundos. O vencedor foi o americano Spencer Smith – confira aqui o pódio completo.

Fechando a participação brasileira na competição da Inglaterra, Yuri Mansur disputou a prova a 1,50/1,55m com jump-off e ficou na 18ª colocação após realizar a prova em 81s56 e cometer quatro faltas.

Mais em Hipismo