Siga o OTD

Hipismo

Rodrigo Pessoa termina em 10º na etapa do Global Champions

Rodrigo Pessoa - Copa das Nações

Campeão olímpico, Rodrigo Pessoa participa de duas provas na etapa de Londres do Global Champions Tour de Hipismo e tem como melhor colocação um 10º lugar

Pela etapa de Londres do Global Champions Tour, o Brasil contou com dois representantes nesta sexta-feira (03). Participando de três provas diferentes, Rodrigo Pessoa, em duas, e Yuri Mansur, em uma, competiram. Pessoa teve como melhor resultado um 10º lugar.

Campeão olímpico em 2004, o experiente cavaleiro Rodrigo Pessoa competiu nesta sexta-feira (03). Na prova com obstáculos com 1,40m de altura em duas fases, o brasileiro conseguiu ter o seu melhor resultado do dia. Ao terminar na 10ª colocação com o tempo de 31.71s, sem ter cometido nenhuma penalidade.

Mais cedo, Rodrigo também competiu na prova com obstáculos com 1.23/1,30m em duas fases. Desta vez, o cavaleiro brasileiro não obteve o mesmo resultado. Com a marca de 34.89s, mais uma vez sem ter cometido penalidades, Rodrigo Pessoa foi o 16º colocado na classificação final.

Yuri Mansur participou da prova com obstáculos com 1,40m em duas fases. Nela, o brasileiro conseguiu terminar o percurso com o tempo de 34.29s, sem penalidades, mas acabou longe das primeiras colocações, terminando a etapa de Londres do Global Champions Tour na 22ª posição.

Mais em Hipismo