Siga o OTD

Hipismo

Marlon e Yuri se destacam na Champions Tour of Chantilly

Pela Champions Tour of Chantilly, Marlon Zanotelli consegue um segundo lugar, enquanto Yuri Mansur fica em quinto

A sexta-feira (13) foi boa para os cavaleiros brasileiros que estão disputando a Champions Tour of Chantilly, na França. Na prova de contra relógio a 1.50-1.55 m, Marlon Zanotelli e Yuri Mansur fizeram uma dobradinha, ficando em quarto e quinto respectivamente. Antes, Marlon competiu em outra prova de contra relógio, agora a 1.45 m, e terminou em segundo lugar.

+ CONFIRA TODO OS RESULTADOS DO DIA 

Na melhor participação brasileira, Marlon, montando VDL Edgar M, perdeu por muito pouco a medalha de ouro na prova de contra relógio a 1.45 m. O cavaleiro anotou o tempo de 58.53 segundos, enquanto o vencedor Cédric Angot, da França, fez o tempo de 58.31 segundos, 0.22 segundos à frente de Marlon. Com a segunda colocação na prova, Marlon foi premiado com cerca de cinco mil euros.

Ainda na mesma prova, Luiz Felipe de Azevedo Filho foi o 16° melhor colocado, com o tempo de 66.13 segundos. Yuri Mansur foi o 26° (70.19) e Luiz Felipe de Azevedo Filho o 29° (72.7).

Já na segunda prova do dia – contra relógio a 1.50-1.55 m, Marlon Zanotelli, agora montando Rock’n Roll Semilly, terminou na quarta colocação. O brasileiro terminou o percurso sem faltas e com o tempo de 69.51 segundos. Marcus Ehning, da Alemanha, foi o grande vencedor, com o tempo de 66.23 segundos.

Coladinho em Marlon, Yuri Mansur terminou na quinta colocação. Mmontando Ibelle van de Grote Haart, o cavaleiro brasileiro terminou sua participação com o tempo de 70.28 segundos.

As provas da Champions Tour of Chantilly, na França, seguem com participação brasileira no final de semana.

Mais em Hipismo