Siga o OTD

Hipismo

Marlon Zanotelli fica em 3º em estreia na Etapa de Paris

Marlon Zanotelli fica em 3º em estreia na Etapa de Paris
Divulgação

Marlon Zanotelli, Pedro Muylaert e Pedro Veniss representam o Brasil na Etapa de Paris do Global Champions Tour.

Começou, nesta quarta-feira (04), a Etapa de Paris do Global Champions Tour. Os três primeiros representantes brasileiros se apresentaram nesta quinta-feira (05), mas somente um conquistou um lugar no pódio: Marlon Zanotelli.

Na prova a 1,45 em duas fases, Marlon Zanotelli foi o melhor brasileiro, ao conquistar a terceira colocação. Montando Typie du Tillard, o tempo do cavaleiro foi de 20.09 segundos, sem faltas. O primeiro lugar ficou com Ben Maher, da Grã-Bretanha; enquanto o segundo foi do alemão Philip Houston.

Pedro Junqueira Muylaert e Pedro Veniss também competiram na mesma prova de Zanotelli. Muylaert teve duas montarias: com Prince Royal Z MFS ficou em 44º, e com Chief Tibri Z MFS teve a 52ª colocação. Pedro Veniss, com For Felicila, ficou em 54º lugar – confira aqui o resultado completo.

Já na segunda prova do dia, de 1,50/1,55 contra o relógio, sem pódio para os brasileiros. Pedro Veniss, com Uccello de Will, terminou a prova com uma falta e em 84.29 segundos – o que lhe rendeu a 21ª colocação. Marlon Zanotelli, com Sirene de la Motte, terminou em 24º lugar – veja aqui os vencedores.

Mais em Hipismo