Siga o OTD

Hipismo

Felipe Nagata garante pódio no Grand Prix Príncipe de Mônaco

Felipe Nagata garante pódio no Grand Prix Príncipe de Mônaco
Reprodução/Facebook

Felipe Nagata, Pedro Veniss e Marlon Zanotelli representaram o Brasil no Grand Prix Príncipe de Mônaco.

Neste sábado (30), aconteceu o último dia de provas do Grand Prix Príncipe de Mônaco. Três brasileiros competiram, mas somente um conquistou um lugar no pódio: Felipe Coutinho Mendonça Nagata, montando Monseigneur, garantiu a 1ª colocação na competição de salto a 1,15m, com jump-off.

Na primeira rodada da prova, Felipe não cometeu faltas e completou o percurso em 67.19 segundos. No jump-off, também sem advertências, o tempo foi de 32.39 – veja aqui a classificação completa. Na prova a 1,45m, porém, o brasileiro não repetiu o bom desempenho e terminou em 24º, desta vez montando Calviska de la Falize Z.

Já na prova a 1,55m/1,60m contra o relógio, Marlon Zanotelli, com Rock’n Roll Semilly, ficou com a 7ª colocação ao completar o percurso sem faltas em 66.18 segundos. No mesmo desafio, Pedro Veniss ficou em 51º, com o tempo de 79.18 segundos.

Por fim, na prova a 1,60m com jump-off, Marlon Zanotelli, montando Sirene de la Motte, ficou apenas com a 28ª colocação, ao completar a prova em 68.50 segundos – confira aqui os resultados completos.

Mais em Hipismo