Siga o OTD

Hipismo

Marlon Zanotelli termina em 3º na etapa de Mônaco

Dupla vitória brasileira com no Internacional 3* de Liege.

Pela etapa de Mônaco do Global Tour Champions, Marlon Zanotelli termina na terceira colocação da prova de contra relógio

Na primeiro dia da etapa de Mônaco do Global Champion Tour, de Hipismo, o Brasil contou com a participação de três representantes, Marlon Zanotelli, Felipe Coutinho Nagata e Pedro Veniss, nesta quinta-feira (28). Com uma boa prova no contra relógio a 1.50/1.55 m, Marlon Zanotelli ficou em terceiro lugar e foi o destaque do dia.

+ CONFIRA TODAS AS PROVA DO DIA

Montando Rock’n Roll Semilly, Marlon Zanotelli completou o percurso sem nenhuma penalidade e com o tempo de 69.30 segundos. O suiço Pius Schwizer ficou com o ouro após fazer o tempo de 66.59, enquanto a prata ficou para Ben Maher, que terminou o percurso com o tempo de 69.30.

Nesta mesma prova (contra relógio a 1.50/1.55 m), Pedro Veniss, montando For Felicia, acabou na 43 posição, com o tempo de 72.09 segundos e oito penalidades.

Mas antes disso, Pedro Veniss competiu na prova de 1.45 m com desempate. O cavaleiro brasileiro acabou finalizando o percurso com o tempo de 27.93 segundos, sem penalidades, pouco menos de 3 segundos atrás do líder, terminando a disputa na décima colocação. Marco Zanotelli não conseguiu o mesmo rendimento. O brasileiro participou somente da primeira fase da competição e terminou na 38ª colocação, com o tempo de 51.43 segundos e uma penalidade.

Felipe Coutinho Mendonca Nagata, o terceiro cavaleiro brasileiro na etapa de Mônaco do Global Champion Tour de hipismo, também entrou em ação em duas provas diferentes. Primeiro ele competiu na prova a 1.15 m com desempate. Montando Monseigneur, Coutinho arrancou um nono lugar, ao fazer 35.36 segundos no desempate e sem nenhuma penalidade.

Pouco tempo depois e com outra montaria (Calviska de la Falize Z), Coutinho disputou a prova a 1.25/1.30 m com desempate, e terminou na décima primeira colocação.

Mais em Hipismo