Siga o OTD

Hipismo

Brasileiros não têm destaque no último dia da Etapa de Cascais

Brasileiros não têm destaque no último dia da Etapa de Cascais
Divulgação

Yuri Mansur, Marlon Zanotelli e Luiz Felipe Azevedo representaram o Brasil no último dia da Etapa de Cascais do Global Champions Tour.

No último dia da Etapa de Cascais do Global Champions Tour, Yuri Mansur, Marlon Zanotelli e Luiz Felipe Azevedo foram os representantes do Brasil na competição. Nas provas deste sábado (16), porém, os brasileiros não conseguiram repetir as boas atuações do primeiro e segundo dia em Portugal.

Na prova a 1,55/1,60m contra o relógio, Yuri Mansur, que foi o cavaleiro brasileiro melhor classificado, ficou apenas com a 33ª posição, ao cometer quatro faltas e terminar o percurso em 69.13 segundos.

Luiz Felipe de Azevedo também teve quatro faltas anotadas, concluiu a prova com o tempo de 69.47 segundos e ficou em 35º lugar. Marlon Zanotelli, com oito faltas e 63.63 segundos, ficou na 40ª colocação geral – confira aqui os resultados completos.

Na segunda prova do dia, a 1,60m com jump-off, Yuri Mansur, com Ibelle van de Grote Haart, ficou em 12º lugar; e Luiz Felipe de Azevedo, montando Chacito, na 17ª posição – veja aqui os resultados. O primeiro lugar do pódio ficou com o belga Nicola Philippaerts, com H&M Harley vd Bisschop.

Mais em Hipismo