Siga o OTD

Hipismo

Yuri Mansur fica em 1º na estreia da Etapa de Cascais

Yuri Mansur fica em 1º na estreia da Etapa de Cascais
Divulgação

Luiz Felipe de Azevedo, Marlon Canotelli, Pedro Veniss e Yuri Mansur participam da Etapa de Cascais do Global Champions Tour.

Começou, nesta quinta-feira (14), a Etapa de Cascais do Global Champions Tour. Diferente da Etapa de Cannes, que teve apenas Pedro Veniss representando o Brasil, a competição em Portugal também conta com Luiz Felipe de Azevedo, Marlon Canotelli e Yuri Mansur. Duas provas marcaram a estreia da disputa: 1,45 em duas fases e 1,55 contra o relógio. A competição acontece até o próximo sábado (16).

Yuri Mansur, montando Amor, conquistou o primeiro lugar na prova de 1,45 em duas fases. O brasileiro não cometeu faltas e completou o percurso em 29.93 segundos. Pedro Veniss, com Daisy du Grand Moustier, garantiu a 6ª colocação, também sem faltas, mas com o tempo de 33.13 segundos.

Luiz Felipe de Azevedo, com Chacito, cometeu quatro faltas e concluiu o percurso em 33.63 segundos – terminando em 9º lugar. Pedro Veniss, com outra montaria – For Felicia -, ficou em 23º. Por fim, Marlon Zanotelli ficou em 36º, cometendo quatro faltas e completando a prova em 42.80 segundos – confira aqui os resultados completos.

Já na prova 1,55 contra o relógio, o melhor brasileiro foi justamente Marlon Zanotelli, com Rock’n Roll Semilly, em 9º lugar – sem faltas, em 73.33 segundos. Yuri Mansur fez a prova em 78.12 e ficou em 19º. Já Luiz Felipe de Azevedo ficou com a 42ª colocação, com o tempo de 82.23 segundos – veja aqui a classificação geral.

Mais em Hipismo