Siga o OTD

Hipismo

Marlon Zanotelli não passa para segundo round em Hamburgo

divulgação

Na Etapa de Hamburgo da Global Champions Tour de hipismo, Marlon Zanotelli foi mal no primeiro round e nem disputou a segunda volta

Em sua segunda aparição na etapa de Hamburgo da Global Champions Tour de hipismo, nesta sexta-feira (11), o cavaleiro Marlon Zanotelli se afundou em faltas e caiu no primeiro round, ficando de fora da segunda volta e de uma chance de pegar pódio.

Ontem, Marlon Zanotelli já tinha ido mal nas duas provas em que competiu. Hoje não foi diferente. Montando o cavalo Extra van Essene, Marlon cometeu 8 faltas e terminou com o tempo de 78.39 segundos, acabando na 36ª colocação.

O último conjunto que se qualificou para a segunda volta terminou com apenas uma falta, sete a menos do que o brasileiro fez. Com tantas penalidades, o conjunto brasileiro não teve chances.

Na segunda rodada, o conjunto alemão formado pelo cavaleiro David Will e o cavalo Deluxe Ilton terminaram o percurso sem nenhuma penalidade e com o tempo de 44.71. O prêmio para o vencedor foi de pouco mais de 20 mil euros.

A Global Champions Tour de hipismo, em Hamburgo, segue até o próximo domingo

 

Mais em Hipismo