Siga o OTD

Hipismo

Marlon Zanotelli passa longe do pódio na etapa de Hamburgo

Marlon Zanotelli fica em 3º em estreia na Etapa de Paris

Na Etapa de Hamburgo da Global Champions Tour de hipismo, Marlon Zanotelli não foi bem e ficou fora do pódio nas duas provas em que competiu

A quinta-feira (10) não foi das melhores para o cavaleiro Marlon Zanotelli. Disputando a etapa de Hamburgo da Global Champions Tour de hipismo, o brasileiro acabou ficando longe do pódio nas duas provas em que competiu.

Primeiro, Marlon Zanotelli competiu na prova de saltos a 1,45 metros de altura, dividida em duas fases. Montando Extra Van Essene, Marlon até chegou a passar para a segunda fase, mas cometeu quatro penalidades e terminou na 19ª colocação, com o tempo de 32.79 segundos.

O vencedor da prova foi o belga Jos Verlooy, que não cometeu nenhuma e terminou com o tempo de 32.21 segundos, levando o prêmio de 8.250 euros.

Na segunda prova do dia, Marlon Zanotelli, agora montando Rock’N Roll Semilly, competiu na prova de saltos a 1,55 metros de altura e contra o relógio. O brasileiro não foi muito bem e terminou na 32ª colocação.

Marlon cometeu quatro faltas e fechou o circuito com o tempo de 77.59 segundos. O grande vencedor da prova foi o belga Nicola Philippaerts com a montaria H&M Harley vd Bisschop. O conjunto não cometeu nenhuma falta e fechou o circuito com o tempo de 69.37 segundos.

Mais em Hipismo