Siga o OTD

Hipismo

Marlon Zanotelli é vice no último dia em Xangai

divulgação

Montando Rock’n Roll Semilly, o brasileiro Marlon Zanotelli estreou no Global Champions Tour de Xangai com tudo

Marlon Zanotelli fechou a Global Tour de Xangai em grande estilo. Na prova contra o relógio, realizada na manhã deste domingo (22), o cavaleiro brasileiro, montando Rock’n Roll Semilly, terminou na segunda colocação.

+CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO GERAL 

Sem penalidades e com o tempo de 64s75, Marlon Zanotelli, maranhense que iniciou sua carreira no Ceará e está radicado na Bélgica há 10 anos, perdeu apenas para o belga Constant Van Paesschen, montando Compadre van de Helle, que também zerou o percurso e terminou com o tempo de 64s35. A prova reuniu 37 conjuntos e possuía obstáculos que variavam de 1.45 metros a 1.50 metros.

Na sexta-feira, quando estreou no Global Tour de Xangai, Marlon Zanotelli conquistou a vitória em outra prova contra o relógio. Contudo, nem em todas as provas o brasileiro foi bem. No segundo dia de competições, o cavaleiro brasileiro não teve um bom desempenho.

Em 2018, o Longines Global Champions Tour,mais badalado circuito do hipismo mundial, conta com 18 etapas e próxima acontece em Madrid, entre 4 e 6 de maio.

Mais em Hipismo