Siga o OTD

Hipismo

Brasileiro fica em 28º na final da Copa do Mundo em Paris

Brasileiro fica em 28º na final da Copa do Mundo em Paris
Divulgação

Felipe Amaral terminou a disputa da final da Copa do Mundo de Salto em Paris, na França, em 28º lugar.

Da última quarta-feira (11), até este domingo (15), aconteceu a final da Copa do Mundo de Salto em Paris. Felipe Amaral, montando o cavalo Premiere Carthoes BZ, foi o único representante do Brasil na França. O brasileiro, porém, terminou a competição na 28ª colocação. Esta foi a primeira final de Copa do Mundo do atleta, e foi fechada com nove pontos na 1ª passagem do GP Final.

O primeiro lugar da Copa do Mundo de Salto em Paris ficou com a americana Elizabeth Madden, montando Breitling LS. Confira aqui os resultados completos da competição na França.

Na primeira qualificatória da prova de salto, realizada na quinta-feira (12), o brasileiro ficou na 30ª colocação, em um total de 37 conjuntos. Felipe terminou o circuito em 65.46 segundos. Contudo, cometeu faltas e teve 12 segundos acrescentados ao seu tempo final, somando um total de 77.46 segundos.

Já na disputa da segunda qualificatória do torneio, que aconteceu na sexta-feira (13), Felipe terminou a prova em 22º lugar – tendo cometido uma falta e estourado o tempo, terminado o percurso em 75.71 segundos. A prova contou com 36 competidores, a 1.50-1.60m e com desempate.

Mais em Hipismo