Siga o OTD

Hipismo

Zé Reynoso conquista resultado importante nos EUA

Foto: Divulgação/Sportfot

O cavaleiro olímpico José Roberto Reynoso Fernandez Filho faturou a prova FEI5* Douglas Elliman no torneio em Wellington, nos Estados Unidos

O brasileiro José Roberto Reynoso Fernnandez foi um dos destaques na abertura da última semana do Winter Equestrian Festival. O torneio é disputado em Wellington, nos Estados Unidos, e a 12ª semana começou com duas vitórias do brasileiro.

Zé Reynoso e Magnolia Mystic Rose, uma BH de 8 anos, faturaram a principal disputa do dia, prova FEI5* Douglas Elliman, com U$ 35 mil em premiação. O maior objetivo dele é garantir a qualificação para o GP Rolex 5*, que será realizado no próximo sábado (31). “Nessa quinta quero disputar a prova qualificativa com a égua Corona 93 e depois decidir qual das duas éguas vai ser a melhor para o GP. Vencer duas provas hoje foi, sem dúvida, um sentimento maravilhoso e um dia muito especial. Espero que o resto da semana possa ser ainda melhor que hoje, disse.

Winter Equestrian Festival

Entre os cavaleiros brasileiros já confirmados na lista de inscritos provisória para o GP 5* no sábado, 31, estão Yuri Mansur, Luiz Francisco de Azevedo e Paulo Santana Filho. No domingo, 1/4, no domingo dois GPs, a 1.50 metro, um Nacional e outro Internacional, ambos com U$ 50 mil em jogo, são os pontos altos na Final do Winter Equestrian Festival 2018.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Hipismo