Siga o OTD

Hipismo

François Esteves fica em 7º no Troféu Mazda, no México

François Esteves fica em 7º no Troféu Mazda, no México
Reprodução/Facebook

Luiz Felipe de Azevedo Filho, Rodrigo Lambre, François Esteves da Silva, Bruno Cavalheiro Rebello e Felipo Godinho Marcondes participaram de provas no México.

Dando continuidade às disputas na Etapa da Cidade do México do Grand Champions Tour de hipismo, Luiz Felipe de Azevedo Filho participou do Troféu Banorte e do Troféu Russula . Já Rodrigo Lambre, François Esteves da Silva, Bruno Cavalheiro Rebello e Felipo Godinho Marcondes disputaram o Troféu Mazda. Nenhum brasileiro, porém, subiu ao pódio.

Montando Chacito, Luiz Felipe terminou o Troféu Banorte – competição contra o relógio com jump-off, a 1m55 – na 34ª colocação. O brasileiro concluiu a prova com o tempo 76.09, cometendo oito faltas, sem chegar à disputa do jump-off – veja aqui os resultados completos. Já no Troféu Russula – competição contra o relógio, a 1m50 -, o cavaleiro terminou em 13º lugar, tendo feito a prova em 65.02, sem faltas – confira aqui todos os resultados.

Na disputa do Troféu Mazda, o brasileiro melhor colocado foi François Esteves da Silva, que terminou a prova na 7ª colocação, com 74.53seg e quatro faltas cometidas. Rodrigo Lambre ficou em 11º (75.29), Bruno Cavalheiro Rebello em 18º (75.64seg) e Felipo Godinho Marcondes em 29º lugar. Veja aqui os resultados completos.

Mais em Hipismo