Siga o OTD

Hipismo

François Esteves termina em sétimo no Troféu GNP

François Esteves fica em 7º no Troféu Mazda, no México
Reprodução/Facebook

Disputando o Troféu GNP, o brasileiro François Esteves da Silva conquistou o melhor resultado verde e amarelo na etapa da Cidade do México do Grand Champions Tour de hipismo.

Na noite desta quinta-feira, o cavaleiro François Esteves da Silva, montando Florentino, foi o melhor brasileiro colocado na etapa da Cidade do México do Grand Champions Tour de hipismo. Disputando o Troféu GNP (competição realizada em duas fases – 1m45), o atleta terminou na sétima colocação, ao terminar o circuito em 34,36s, sem cometer nenhuma penalidade. O campeão foi o mexicano Alberto Sanchez-Cozar, com Wupp, ao completar a prova sem penalidades em 30,92s.

A competição ainda contou com outros três brasileiros, que ficaram na primeira fase. Felipo Godinho Marcondes, montando Lorain van Lordanos, terminou na 14ª colocação, com 4 penalidades e 35,52s. Na sequência, Bruno Cavalheiro Rebello, com Chabello, foi o 15º (4 penalidades e 36,07s) e Rodrigo Lambre, com Velini, terminou em 16º (4 penalidades e 36,15s).

Já na disputa do Troféu CDMX (competição contra o relógio – 1m45), o brasileiro Luiz Felipe De Azevedo Filho terminou na 20ª colocação, com o tempo de 72,27s. Ele monta Chaccomo. O campeão foi o espanhol Eduardo Alvarez Aznar, que completou a prova em 60,08s.

Mais em Hipismo