Siga o OTD

Hipismo

Zé Reynoso conquista prova de velocidade nos EUA

Foto: Divulgação / CBH

Brasileiros disputam a 10ª semana do Winter Equestrian Festival; torneio vai até o dia 1º de abril em Wellington, na Flórida (EUA)

O brasileiro José Roberto Reynoso, apresentando Magnolia Mystic Rose, venceu a prova de velocidade FEI 1.40 metro com a pista limpa. Ele completou o percurso em 56s45, superando outros 74 conjuntos. A prova foi parte da 10ª semana do Winter Equestrian Festival, em Wellington, na Flórida (EUA).

Já na principal disputa do dia, Eduardo Menezes e Caruschka 2 ficaram com a 4ª colocação. Eles completaram a prova FEI 1.45 metro sem faltas em 37s57. O título foi para o irlandês Darragh Kenny com Chakito, com 36s77.

Brasileiros no Winter Equestrian Festival

Nesta sexta-feira (16), os brasileiros disputam a FEI a 1.45 metro. Participam do evento Pedro Muylaert montando Prince Royal Z MFS, Musa com Zojasper Império Egípcio e Catch Me Império Egípcio, Zé Reynoso com Tanita de Galeste, Eduardo Menezes com Balou´s Captain e sua Caruschka 2, Yuri Mansur com Opium du Soufflet CH e Celso Ariane com Janari ter Dolen.

Já no sábado (17), o GP Horseware Irland a 1.55 metro terá US$ 132 mil em jogo. Já no domingo (18), o ponto alto é o GP Hollow Creek Farm, a 1.50 metro. O Winter Equestrian Festival vai até o dia 1º de abril.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Hipismo