Siga o OTD

Hipismo

José Reynoso é terceiro colocado no Winter Equestrian Festival

Imprensa CBH

O cavaleiro José Reynoso, montando Tanita de Galeste, terminou na terceira colocação na na prova FEI a 1,45m no Winter Equestrian Festival.

Na última quarta-feira, o brasileiro José Roberto Reynoso Fernandez Filho, montando Tanita de Galeste, ficou na terceira colocação na prova FEI a 1,45m, principal disputa na abertura da sexta semana do Winter Equestrian Festival. A competição ocorre no Palm Beach International Center, em Wellington, Flórida (EUA) e tem 12 semanas de duração. Nas duas primeiras colocações teve dobradinha dos EUA de Molly Ashe montando Balous Day Date e Picobello Choppin, pista limpa, 27s538 e 27s9 no desempate. Zé Roberto e Tanita zeraram em 38s047.

O Winter Equestrian Festival, maior e mais longo concurso hípico do mundo, segue até 1º de  abril e distribui mais que U$ 9 milhões em premiação. O hipismo brasileiro está representado por Yuri Mansur, Eduardo Menezes, Felipe Amaral, Fábio Leivas, Pedro Muylaert, Rodrigo Llambre, Francisco Musa Thiago Mesquita, Victor Luminatti, Luiz Francisco de Azevedo, José Roberto Reynoso Fernandez Filho, Marcos Ribeiro Junior, os medalhistas olímpicos Rodrigo Pessoa e Doda Miranda, entre muitos outros, incluindo também jovens talentos e amadores.

Essa semana até domingo, 18, parte do grupo está a postos no CSIO 5* de Ocala, na Flórida. O Time Brasil formado por Fábio Leivas montando Fox Trtot VD Padenborre, Felipe Amaral com Premiere Carthoes BZ, Rodrigo Lambre e Coleman e Yuri Mansur apresentando Inferno disputa a Copa das Nações neste domingo. A disputa faz parte do Ocala Winter Hits com 10 semanas de duração e que segue até 25 de março com premiação total de U$ 4 milhões.

Para o hipismo mundial, o ano de 2018 tem seu ápice com os Jogos Equestres Mundiais realizados a cada quatro anos e que chegam a sua 8ª edição entre 11 e 23 de setembro, em Tryon, Carolina do Norte (EUA).

Mais em Hipismo