Siga o OTD

Hipismo

Marlon Zanotelli está no Brasil para ministrar duas clínicas

Marlon Zanotelli fica em 3º em estreia na Etapa de Paris
Divulgação/CBH

Marlon Zanotelli, atual 41º colocado do ranking da FEI, está no Brasil para ministrar clínicas.

O segundo brasileiro mais bem ranqueado na Federação Equestre Internacional, Marlon Modolo Zanotelli, atual 41º colocado, está no Ceará para ministrar uma clínica de Salto para atletas. Com duração de três dias, o curso terá início nesta terça-feira (30), e encerramento no dia 1º de fevereiro na Escola de Equitação Christus, localizada no bairro Edson Queiroz.

Atualmente morando na Bélgica, o cavaleiro internacional está no Brasil para duas rápidas passagens, uma em São Paulo e outra no estado do Ceará. A escolha se deu graças às suas raízes e a uma notória dívida de gratidão com a terra. Quando morava em Fortaleza, Marlon que nasceu no Maranhão representou a equipe cearense com excelência por muitos anos de sua carreira tendo passado ainda por todas as categorias de base. Chegou então a hora de retribuir, valorizar e incentivar atletas alencarinos de todas as idades.

Todas as escolas que fazem o Hipismo cearense participam: Haras Harafah, Escola de Equitação Christus, Sitio Siel Camará, Haras Chambord, Nossa Senhora de Fátima e até mesmo a Cavalaria da Policia Militar (EPMONT). Estes irão dividir o tempo de Zanotelli em seis turmas.

“É um momento ímpar e deve ser aproveitado ao máximo. Além de atleta Panamericano e 2º melhor brasileiro no ranking mundial, ele tem sentimentos pelo povo cearense e isso faz toda a diferença”, disse Felipe Vieira, organizador do evento.

Serviço

Clínica de Salto
Data: 30 e 31 de janeiro e 01 de fevereiro
Local: Escola de Equitação Christus
Horário: 8 às 18h

Mais em Hipismo